Quem Somos

Em 1972 quando os sócios da empresa Senpar eram responsáveis pelo recapeamento da rodovia SP-79 buscavam diversificar seus negócios além do setor de construção de estradas. Essa tarefa necessitava de uma grande área para o canteiro de obras para oficinas e para o maquinário pesado. Encontraram uma área de 4,2 milhões de m2, pertencentes às freiras do Patrocínio, o local ideal para a realização do que veio a ser “o primeiro loteamento fechado do Brasil”. Por não existir nenhum empreendimento desse tipo no país, os sócios e seus técnicos viajaram para o exterior em Boca Raton, Palm Beach, Naples, além do sul da Espanha.

Existiam loteamentos de tênis, golfe, hipismo ou aquáticos. O pioneirismo e arrojo dos empreendedores somaram-se à generosidade com que fizeram que decidissem criar o primeiro loteamento fechado do Brasil com todos estes esportes e disciplinas, somadas à abundante natureza. Tudo planejado e executado com uma visionária visão de sustentabilidade não só ambientalista, mas também social, comparável aos melhores padrões internacionais. Em dezembro de 1974 nasce o “Terras de São José”. O primeiro do Brasil.

Após 46 anos o empreendimento por meio de aprovações em assembleias passa por atualizações de suas áreas de lazer, sociais e infraestrutura, além de, constante modernização em segurança os condôminos contam também com novos serviços voltados a qualidade de vida como o Centro Médico implantado em 2016.